Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Associação comemora aniversário com evento esportivo no ginásio municipal

A associação conta hoje com 60 associados e com os recursos que recebe de subvenção da Prefeitura, contratou uma fisioterapeuta.

Flávio Paes/Região News

13 de Julho de 2018 - 13:13

Associação comemora aniversário com evento esportivo no ginásio municipal

A Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência promove neste sábado às 15 horas no Ginásio Olegário da Costa Machado a partir das 15 horas, um evento esportivo para comemorar o 2º aniversário da entidade que oferece assistência a este segmento da população.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente da ASSIPEC, Adanilton Brandão, o vereador Carlos Henrique, colaboradores e voluntários, estavam na praça central numa panfletagem para convidar a população a participar do evento.

Associação comemora aniversário com evento esportivo no ginásio municipal

Quem for ao ginásio terá oportunidade de assistir uma partida de futebol de amputados; competições de bocha; apresentações de skate adaptado e basquete sobre rodas. Não haverá cobrança de ingresso, mas que puder, pode doar um quilo de alimentos não perecível.

A associação conta hoje com 60 associados e com os recursos que recebe de subvenção da Prefeitura, contratou uma fisioterapeuta que presta atendimento a 15 pessoas. A entidade funciona na casa do presidente e fundador. Adanilton, 37 anos, há 4 anos ficou tetraplégico como sequela num acidente de trânsito, quando dirigia o veículo da empresa onde trabalhava.