Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Casal morre em colisão entre Sandero e Honda na BR-060

O acidente foi registrado na tarde desta sexta na altura do km 400 da BR-060, trecho entre Sidrolândia e Campo Grande.

Flávio Paes/Região News

13 de Julho de 2018 - 15:46

O casal Henrique Brandão, 40 anos e Nery Ângela, 43 anos, moradores do Espírito Santo, morreu em consequência da colisão frontal do carro em que viajavam, um Sandero, com o Honda Fit, placa QAE-3716, dirigido pela médica Melina Silveira, 33 anos.

O acidente foi registrado agora pouco na altura do quilômetro 400 da BR-060, trecho entre Sidrolândia e Campo Grande. O Sandero vinha da Capital enquanto o Honda seguia no sentido contrário. Um dos veículos invadiu a pista contrária e a colisão foi inevitável.

Casal morre em colisão entre Sandero e Honda na BR-060

No Sandero, além do casal que morreu viajava uma criança, provavelmente filho das vítimas, que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A médica que dirigia o Honda, saiu do veículo consciente e aparentemente sem ferimentos graves. Viaturas dos bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas para atender a ocorrência. Formou-se um congestionamento na rodovia que chegou a ficar alguns minutos interditada, mas o trânsito já está liberado.

Casal morre em colisão entre Sandero e Honda na BR-060

A médica, que é dermatologista, atua na rede pública em Sidrolândia como clínica geral e cumpre esta rotina diária de ida e volta da Capital. O casal que morreu no acidente é do Espírito Santo e teria desembarcado às 9 horas em Campo Grande onde locaram o Sandero em que viajavam.

Confira a galeria: