Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Com impacto da colisão, casal morreu preso às ferragens e criança ficou prensada entre bancos

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo.

Flávio Paes/Região News

13 de Julho de 2018 - 16:42

Com impacto da colisão, casal morreu preso às ferragens e criança ficou prensada entre bancos

Com o impacto da batida do Sandero com o Honda Fit, no acidente registrado a tarde na BR-060, Henrique Brandão e Nery Ângela morreram presos entre as ferragens enquanto a filha do casal, de 5 anos de idade, ficou prensada entre os bancos e foi retirada por outros motoristas que pararam pelo local. A criança teve afundamento no crânio, fraturas nas pernas e no braço esquerdo.

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo e chegaram ao Aeroporto de Campo Grande por volta das 9h. O Sandero em que estavam era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital mas trabalha em Sidrolândia.

Com impacto da colisão, casal morreu preso às ferragens e criança ficou prensada entre bancos

A perícia da Polícia Civil foi chamada para colher informações que poderão ajudar a esclarecer o motivo da batida. Além disso, a batida prejudicou o transido provocando grande congestionamento no trecho. Os carros seguem no sistema “pare e siga”.

A parte dianteira dos dois automóveis ficou destruída. Com o impacto, o Sandero foi parar em uma mata às margens da rodovia. Nery e Henrique, que haviam chegado horas antes de São Paulo, não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro. A médica foi socorrida com dores no tórax e encaminhada para a Santa Casa da Capital.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a filha do casal que morreu no acidente estava no assoalho do carro. A menina, que teve fratura em uma das pernas e afundamento de crânio, foi levada para a Santa Casa em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). (Com informações Campo Grande News).

Leia também: Casal morre em colisão entre Sandero e Honda na BR-060