Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Jovem que morreu ao cair com carro em cratera era advogada de 24 anos

Deborah foi aprovada este ano na OAB.

Midiamax

14 de Julho de 2018 - 08:32

A queda de um Mitsubishi Lancer em uma cratera de cinco metros de profundidade em avenida de Nova Andradina, distante 301 quilômetros da Capital, matou a advogada Deborah Talma Silva Moraes, de 24 anos. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14).

Segundo apurou a Polícia Civil até o momento, Deborah seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, que fica na saída de cidade para Três Lagoas, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo com o carro na cratera.

O veículo ficou totalmente destruído e a jovem foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do local. Quando os socorristas chegaram, a jovem já estava morta.

Deborah se formou recentemente em Direito e a aprovação na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se deu em fevereiro deste ano. Além de advogar, a jovem era filha de um advogado da cidade de Nova Andradina.

A morte de Deborah foi registrada na delegacia da Polícia Civil da cidade como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento d jovem