Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Menina que sobreviveu a acidente na BR-060 passou por cirurgia no fêmur

Criança de 4 anos é uma das vítimas da batida que terminou com a morte dos pais, na sexta-feira (dia 13)

Campo Grande News

16 de Julho de 2018 - 09:18

A menina de 4 anos que sobreviveu a acidente na BR-060 na sexta-feira (dia 16) passou por cirurgias nos fêmures esquerdo e direito. Segundo a Santa Casa, a criança continua em estado grave, sedada e entubada.

O procedimento cirúrgico ocorreu no sábado (dia 14) e a menina segue internada no CTI (Centro de Terapia Infantil) pediátrico. Ela também tem fratura no braço esquerdo, mas o tratamento não demandará cirurgia.

Acidente - A menina viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia, na tarde de sexta-feira. O carro que estavam, um Renault Sandero, conduzido por Henrique Brandão, bateu de frente com Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana. Além de Henrique, a esposa Nery Ângela, morreram na hora. Filha deles, a menina foi socorrida em estado greve.

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo (ES) e chegaram no Aeroporto de Campo Grande por volta das 9 horas. O veículo era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital, mas trabalha em Sidrolândia. Ainda segundo a Santa Casa, a médica foi atendida e já liberada.

No hospital, uma tia materna acompanha o tratamento da menina. Inicialmente, a informação era de a criança tinha 5 anos, mas, segundo a instituição de saúde, ela tem 4.