Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"

Depois de matarem Birosca, Verônica, Renato e Elias Maluco teriam deixado o local abordo do Corsa e se livrado das armas usadas para o crime.

Dourados news

16 de Julho de 2018 - 16:20

Elias Maluco planejava se vingar de Birosca porque ela o teria dedurado de envolvimento com um ato criminoso, fator que o levou para a prisão. Já o outro homem, pela vítima ter invadido sua casa, furtado dinheiro e pertences, enquanto Verônica, que outrora chegou a ser amiga da vítima, teria se envolvido em confusão por conta de Birosca.
Ainda de acordo com A Gazeta News, no dia do crime, fazendo uso de uma veículo Corsa Sedan cor branca, placas de Amambai, que foi apreendido, Edneia Paula, a “Verônica”, teria levado o marido e Elias Maluco para o local do assassinato, posteriormente voltado para a cidade pegado Marilyne e levado para a “emboscada”.
Armado com um revólver calibre 32, Elias Maluco teria atirado contra Birosca, enquanto Renato de Souza, de posse de um facão, teria passado a desferir diversos golpes contra a mulher.
Depois de matarem Birosca, Verônica, Renato e Elias Maluco teriam deixado o local abordo do Corsa e se livrado das armas usadas para o crime.
As armas
Após indicação dos supostos autores, o facão usado para desferir os golpes contra Marilyne, ainda com sangue da vítima, foi localizado em uma vegetação próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Já o revólver o trio teria relatado que desfez da arma jogando no Córrego Panduí.
Diante da confissão da autoria do assassinato na Delegacia Polícia Civil, em Amambai, o trio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e permanece preso a disposição da Justiça.