Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Educação

Escola Senai da Construção oferece 210 vagas em 5 cursos gratuitos na Capital

Para realizar as matrículas, o aluno deve comparecer na unidade com RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e foto 3X4.

Daniel Pedra/Fiems

19 de Julho de 2018 - 10:05

A Escola Senai da Construção, localizada em Campo Grande (MS), está com matrículas abertas para preencher 210 vagas nos cursos gratuitos de eletricista instalador residencial, pedreiro de revestimento, armador de ferro, montador de andaimes e pedreiro de alvenaria. Para realizar as matrículas, o aluno deve comparecer na unidade com RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e foto 3X4.

Para o curso de eletricista instalador residencial, são oferecidas 35 vagas e as matrículas podem ser realizadas até 3 de agosto, com início das aulas previsto para 6 de agosto. Os interessados devem ter mais de 18 anos e ter cursado até o 6º ano do Ensino Fundamental. Também são ofertadas 35 vagas para o curso de armador de ferro e as matrículas podem ser realizadas até 3 de agosto, com o início das aulas em 6 de agosto, sendo que os interessados devem ter mais de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental.

Com duas turmas, o curso de pedreiro de revestimento tem 70 vagas e as matrículas podem ser realizadas até o dia 3 agosto, sendo que as aulas de uma turma têm início em 6 de agosto e outra em 13 de agosto, sendo que os interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Para o curso de montador de andaimes, são oferecidas 35 vagas e as matrículas podem ser realizadas até 17 de agosto, com início das aulas em 20 de agosto, sendo que os interessados devem ter mais de 18 anos e ter cursado até o 6º ano do Ensino Fundamental.

Para o curso de pedreiro de alvenaria, a Escola Senai da Construção oferta 35 vagas e as matrículas podem ser realizadas até 3 de agosto com as aulas tendo início no dia 13 de agosto, sendo que os interessados devem ter mais de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745