Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem nega tráfico e diz que pedido de carona o levou até casa com droga

Apesar das justificativas, todos responderão pelo tráfico de drogas.

Dourados News

21 de Julho de 2018 - 09:58

Os três homens presos na tarde de sexta-feira (21/7) em Dourados por envolvimento com o tráfico de drogas foram autuados em flagrante no 1º Distrito Policial. O caso ocorreu no bairro Campo Dourados e 225 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gustavo Silva Romeiro, 25, e Everton Silva Gomes, 29, permaneceram calados perante o delegado, enquanto Rafael Lima Costa, 23, disse que apenas atendia um pedido de carona feito por um deles, sem saber da existência do entorpecente.

Segundo o rapaz, Gustavo teria pedido auxílio para levar Everton até a casa onde reside. Ele contou que faria uma reforma no local e precisava mostrar o caminho até lá.

Apesar das justificativas, todos responderão pelo tráfico de drogas.

O caso

A Polícia Militar prendeu o trio por volta das 16h de ontem, por suspeita com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Campo Dourado. Na ação, foram aprendidos 225 quilos de maconha no interior de uma casa.

Equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) recebeu informações que três homens haviam chegado em uma residência no bairro com grande quantia de entorpecente na pela manhã.

Durante à tarde, os três suspeitos foram abordados por uma equipe da Rádio Patrulha, quando iam entrar no imóvel, mas resistiram e tentaram fugir pulando muros. Em seguida, acabaram alcançados e presos.