Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Sem citar André, Bernal ironiza prisão com citação de verso, ‘tudo está no seu lugar

Alcides Bernal sem citar nomes, invocou trecho da música para se referir de forma indireta a prisão do ex-governador André Puccinelli.

Flávio Paes/Região News

22 de Julho de 2018 - 20:51

Sem citar André, Bernal ironiza prisão com citação de verso, ‘tudo está no seu lugar

Uma das estrelas do evento político de apoio a pré-candidatura de Gerson Claro a deputado estadual, realizado sábado na sede da AABB, o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, sem citar nomes, invocou o estribilho da música de Benito de Paula “tudo está no seu lugar” para se referir de forma indireta a prisão do ex-governador André Puccinelli.

Ele e o filho estão com preventiva decretada pela Justiça Federal, acusados de receber propina da JBS em troca da concessão de incentivos fiscais. “São pessoas que não me deixaram governar Campo Grande. Se juntaram para roubar o Estado”, atacou Bernal.

Sem mencionar o ex-governador e o ministro Carlos Marun, que cantarolou a música de Benito de Paula para comemorar a decisão do Congresso Nacional, de rejeitar a denúncia contra o presidente Michel Temer, Bernal diz que ao ser eleito em 2012 prefeito de Campo Grande, rompeu com um ciclo de dominação “política conduzida por alguns coronéis”. “Eles não aceitaram que este filho de sapateiro, nascido no Pantanal, fosse o prefeito da maior cidade do Estado”.