Tiroteio deixa 1 morto e 13 feridos em Toronto

O fato aconteceu na noite do domingo em um restaurante no bairro de Riverdale, de Toronto, a maior cidade do Canadá.

Pessoas deixam área onde tiroteio foi registrado na noite deste domingo (220, em Toronto, no Canadá - Foto: REUTERS/Chris Helgren

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 13 ficaram feridas em um tiroteio registrado esta noite em um restaurante de Toronto, no qual também morreu o autor dos disparos, informou a Polícia local. 

"Quatorze vítimas receberam disparos com uma arma de fogo. Uma mulher adulta morreu", informou a Polícia no Twitter, ao citar o chefe policial da cidade, Mark Saudenrs, que se encontra no local. 

A Polícia acrescentou que um dos feridos é uma menina que está em estado crítico e que "o suspeito está morto", em referência ao autor dos disparos. 

A unidade de homicídios está investigando o acontecido. 

O fato aconteceu na noite do domingo em um restaurante no bairro de Riverdale, de Toronto, a maior cidade do Canadá. 

O comandante adjunto dos serviços de Emergência, Shawn Staff, tinha dito previamente ao jornal "The Globe and E-mail" que "várias pessoas apresentam ferimentos de grande gravidade", sem dar um número exato. 

As testemunhas explicaram que tinham escutado cerca de 20 tiros, e que rapidamente se tinha deslocado para a região uma grande quantidade de viaturas de Polícia e de salvamento.