Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Criança de 3 anos é atropelada por veículo dirigido por adolescente

A vítima foi encaminhada para o hospital de Dourados.

Midiamax

23 de Julho de 2018 - 09:09

Uma criança de 3 anos foi atropelada neste domingo (22) enquanto atravessava a rua na Avenida Lourival Barbosa, em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. O motorista do carro que atingiu o menino era um adolescente de 16 anos.

Conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a criança estava em um carro com o pai, mãe e um tio que teriam parado em uma conveniência. O pai desceu e, em seguida, a criança abriu a porta do carro e seguiu atrás, momento em que foi atingida.

O menino foi socorrido pela família e levado até o Hospital Municipal. Devido à gravidade, a criança foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados, que fica a 66 km de distância de Rio Brilhante.

Segundo testemunhas, o adolescente parou o carro e ligou para o pai. O veículo, um VW Fox, foi removido do local do acidente por um amigo da família. Pai e filho foram encaminhados para a delegacia.

A criança permanece sedada e entubada no hospital e, segundo pai do menino, a criança ainda passará por mais procedimentos e ele chegou a perder vários dentes com o impacto.