Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Ex-BBB cumpre agenda política em Sidrolândia e visita redação do RN. Veja entrevista

Descontraído, o pré-candidato revela sua participação no programa da TV Globo serviu de alicerce para colocar o nome a disposição do partido que milita há 22 anos.

Marcos Tomé/Região News

23 de Julho de 2018 - 13:50

Ex-BBB cumpre agenda política em Sidrolândia e visita redação do RN. Veja entrevista

O advogado e cozinheiro Ilmar Renato, que ficou conhecido em todo Brasil durante a edição do ‘BBB17’, vai disputar uma das vagas para a Câmara Federal em Brasília pelo PT (Partido dos Trabalhadores).  Militante a favor dos Direitos Humanos, nascido em São Paulo, mora em Campo Grande e há meses vem percorrendo as cidades do Estado em busca de aglutinar em torno de sua pré-campanha, lideranças políticas e simpatizantes.

“Mamão”, como é conhecido, passará o dia em Sidrolândia numa bateria de agendas que vão de reuniões em aldeias ao lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, do empresário Valdinei Pitó as 18h30 no Jardim Paraíso. O ato deve contar com o reforço do deputado federal Zeca do PT, Vander Loubet e da bancada petista na Assembleia.

O presidente do SINDCOM (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Sidrolândia), Pedro Mamed, vai coordenar a campanha do petista, caso seu nome seja homologado candidato em convenção partidária no próximo dia 28 de julho, sábado, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) a partir das 8h.

Descontraído, o pré-candidato revela sua participação no programa da TV Globo serviu de alicerce para colocar o nome a disposição do partido que milita há 22 anos. “É importante frisar que minha pré-candidatura não nasceu no ‘BBB17’, ao contrário, ter participado do Big Brother me deu mais notoriedade e coragem para encarar este desafio que acredito ter vocação”, revela. Assista os principais trechos da entrevista.

Ex-BB "Mamão" visita redação do RN e fala de pré-candidatura a deputado

O Big Brother "Mamão" vai disputar uma das vagas na Câmara Federal em Brasília pelo PT. Confira a entrevista concedida ao RN.

Publicado por Regiao News em Segunda, 23 de julho de 2018