Frio chega ao sul do Estado nesta manhã com sensação térmica de 3ºC

Para a Capital, dia parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 60% e 25%.

A temperatura voltou a cair nesta terça-feira (24), especialmente no sul do Estado. Por volta das 6h, em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros registravam 10.5ºC com sensação térmica de 3ºC. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde com máximas de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há expectativa de chuva.

Para a Capital, dia parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 60% e 25%. Em Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, as máximas serão de 20ºC, em Nova Alvorada do Sul, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Ponta Porã 21ºC, em Três Lagoas e Inocência 30ºC, em Pedro Gomes, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo 31ºC.

Amanhã, dia parcialmente nublado com máximas de 31ºC. As temperaturas voltam a subir na quinta-feira (26) quando o tempo será de sol e poucas nuvens com baixa umidade relativa do ar à tarde. Situação que persiste até sexta-feira (27).