Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Futura candidatura de Valdinei Pitó é pra valer”, garante Zeca em pré-lançamento

O pré-candidato revela que resolveu colocar o nome a disposição do partido por entender que a sociedade precisa participar das decisões politicas.

Marcos Tomé/Região News

24 de Julho de 2018 - 10:29

Futura candidatura de Valdinei Pitó é pra valer”, garante Zeca em pré-lançamento

O ex-governador e atual deputado federal, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), esteve ontem à noite em Sidrolândia num ato político para reforçar a pré-candidatura do comerciante, Valdinei Alves da Silva, que deve ter o nome homologado durante a convenção do partido no próximo dia 28, sábado, na sede da FETEMS (Federação dos Professores de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

‘Pitozinho’ como é conhecido, pode ser o terceiro candidato a deputado estadual com raízes em Sidrolândia, já que o ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB) e o ex-diretor presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), advogado Gerson Claro (PP), também trabalham por espaço nos respectivos partidos por vaga na Assembleia Legislativa.

O pré-candidato revela que resolveu colocar o nome a disposição do partido por entender que a sociedade precisa participar das decisões politicas. “Se desejo um País melhor, é preciso sair da zona de conforto e participar da vida política. Não há outra forma de renovar ideias, construir um futuro para nossa gente, se não, através do voto”, enfatiza.

Maria Pitó, mãe de Valdinei Alves da Silva, pré-candidato a deputado estadualValdinei da Silva diz que vai levar uma mensagem de superação nesta campanha, caso consiga passar pelas convenções. “Tenho 34 anos. Sou filho da dona Maria Pitó que criou sozinha seus seis filhos. Sou nascido e criado em Sidrolândia e conheço as dificuldades que um pai de família atravessa para garantir o mínimo; o pão na mesa” argumenta.

Ele diz que pré-candidaturas de nomes consagrados na política sidrolandense, como do ex-diretor presidente da Agraer, Enelvo Iradi Felini, não o intimidam, já que não irá medir sua campanha pelo número de lideranças envolvidas e sim, pelo apelo popular por mudança e renovação. “Não me sinto intimidado de forma alguma com as pré-campanhas locais postas até aqui. Eles têm muito, eu tenho o povo”, finaliza.

Além de Zeca, prestigiaram o evento; Vander Loubet (deputado federal), Ilmar Renato, o “Mamão” (ex-BBB), Humberto Amaducci (pré-candidato a governador), Jean Nazareth (presidente da Câmara Municipal) e lideranças locais do PT.

Humberto Amaducci, Vander Loubet, Ilmar Renato,  Valdinei Pitó e Zeca do PT

“Futura candidatura de Valdinei Pitó é pra valer”, garante Zeca

O comerciante Valdinei Pitó, é pré-candidato a deputatdo estadual; o terceiro com raízes em Sidrolândia. Assista o bate papo.

Publicado por Regiao News em Terça-feira, 24 de julho de 2018