Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Alexandro Pato sobre retorno ao Milan com Leonardo: "Esperando uma ligação"

Atualmente na China, atacante brasileiro não descarta voltar à Itália para trabalhar com o dirigente.

Globo Esporte

28 de Julho de 2018 - 09:45

A lexandre Pato não descartou a possibilidade de voltar ao Milan para trabalhar novamente com Leonardo, diretor esportivo que retornou ao clube italiano após dez anos. Em entrevista ao "Tuttosport", da Itália, o atacante brasileiro foi perguntado sobre o assunto e se mostrou aberto à uma conversa.

- Meu retorno para Milão com Leonardo? Enquanto isso eu espero por uma ligação... Aí depois a gente vê - comentou o jogador.

Na opinião de Pato, Leonardo é a pessoa certa para fazer o Milan voltar aos tempos de glória na Europa. O dirigente foi um dos responsáveis pela transferência do atacante para o clube italiano, em 2007, pelo valor de € 24 milhões. O jogador ficou em Milão durante cinco temporadas.

- Não estou nem um pouco surpreso pela escolha. O Leonardo é um campeão. Dei meus parabéns a ele e desejei boa sorte, há alguns dias. Certamente o Leonardo tem a visão e a competência para dar uma nova abordagem ao Milan - afirmou Alexandre Pato.

No momento, Alexandre Pato defende o Tianjin Quanjian, da China. Na atual temporada ele já disputou 17 jogos e marcou 11 gols. Ele está no clube chinês desde o ano passado.