Thiago Pitbull enfrenta russo invicto no UFC Moscou, dia 15 de setembro

Brasileiro atravessa fase de irregularidade e venceu apenas duas das últimas cinco lutas. Alexey Kunchenko vai estrear na organização e reforça o número de atletas locais do card.

Thiago "Pitbull" Alves é o segundo brasileiro escalado para o UFC Moscou, que marca a primeira edição da companhia na Rússia. - Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Thiago "Pitbull" Alves é o segundo brasileiro escalado para o UFC Moscou, que marca a primeira edição da companhia na Rússia, dia 15 de setembro. O cearense, conforme apurou o Combate.com, neste domingo, com fontes próximas à organização, vai enfrentar o anfitrião Alexey Kunchenko, em duelo válido pelo peso-meio-médio.

Dono de um estilo agressivo, Pitbull, que soma 12 nocaute em 22 vitórias, não atravessa boa fase. O brasileiro venceu apenas duas de suas últimas cinco lutas. Em fevereiro deste ano, ele perdeu por nocaute para Curtis Millender, no segundo round.

Campeão do M-1, Kunchenko chega ao Ultimate para reforçar o card de Moscou por ser um nome conhecido no cenário do país. Invicto no MMA, o russo tem cartel composto por 18 vitórias - são 13 nocautes, uma finalização e quatro triunfos por pontos.

Confira o card atualizado do evento:

UFC Moscou
15 de setembro de 2018, na Rússia
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Mark Hunt
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Andrei Arlovski
Peso-médio: Omari Akhmedov x CB Dollaway
Peso-galo: Merab Dvalishvili x Terrion Ware
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Adam Yandiev
Peso-meio-médio: Ramazan Emeev x Adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Alexey Kunchenko 
Peso-galo: Douglas D'Silva x Petr Yan