Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Cristiano Ronaldo começa a treinar no CT da Juventus: "Primeiro treino duro"

Português se exercita no campo ao lado do brasileiro Douglas Costa, do colombiano Cuadrado, do uruguaio Bentancur e dos argentinos Dybala e Higuaín. Nas redes sociais, craque fala sobre o treino.

Globo Esporte

31 de Julho de 2018 - 08:04

A Juventus divulgou na manhã desta terça-feira as primeiras imagens de Cristiano Ronaldo treinando em seu CT, em seu segundo dia de trabalho depois da reapresentação com exames médicos na véspera.

Nas redes sociais, o gajo falou sobre o dia:

- Primeiro treino duro. Trabalho feito - escreveu o craque.

De camisa branca na chegada ao campo, diferente dos demais companheiros de exercícios, o português contratado ao Real Madrid trocou durante o alongamento para o uniforme cinza. Ao seu lado, estavam o brasileiro Douglas Costa, o colombiano Cuadrado e os argentinos Dybala e Higuaín, esse último na expectativa de transferência para o Milan.

Ao seu lado, estavam o brasileiro Douglas Costa, o colombiano Cuadrado, o uruguaio Bentancur e os argentinos Dybala e Higuaín. A expectativa é que o centroavante seja anunciado como novo reforço do Milan nesta terça-feira.

A primeira partida oficial da Juventeus na temporada 2018/19 está marcada para o dia 18 de agosto, contra o Chievo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Mas Cristiano Ronaldo disse em sua apresentação que poderia estrear no dia 12 de agosto, em amistoso entre os times A e B do clube - tradicional partida que faz parte da pré-temporada da Velha Senhora, realiza na cidade de Villar Perosa.