Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Campeão com os Warriors, Draymond Green leva soco de rival em festa privada

Em relato de briga de duas semanas atrás, jogador é atingido por Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers, e briga é separada por LeBron e Durant.

Globo Esporte

31 de Julho de 2018 - 16:38

Uma briga de duas semanas atrás veio à tona nesta terça-feira. Personagem folclórico e falastrão do Golden State Warriors, atual bicampeão da NBA, a liga americana de basquete, Draymond Green levou um soco de Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers, seu rival nas últimas quatro finais. Eles já haviam se desentendido fortemente na decisão deste ano.

O site "Bossip" foi o responsável por revelar a briga, que aconteceu durante uma festa privada depois da premiação entregue pela "ESPN" americana aos melhores do ano de todos os esportes. LeBron James, ex-Cavs e agora no Los Angeles Lakers, e Kevin Durant, dos Warriors, separaram a briga.

O jornalista Jason McIntyre, da "Fox Sports" americana, revelou detalhes da briga em sua conta no Twitter. Segundo ele, Green foi se desculpar pelo episódio na final deste ano. Thompson não aceitou. O jogador dos Warriors continuou insistindo e foi atingido pelo soco.

Draymond went up to apologize to Tristan for what happened after G4 of the finals. TT said ‘nah man’ and Draymond tried again, ‘come on, I didn’t mean it’ and then WHAP, Tristan leveled him with a punch. Draymond didn’t go down.

Depois da briga, LeBron, que ajudou a separar os dois jogadores, foi embora do local. O agora jogador dos Lakers, inclusive, esteve com Green e Durant em um restaurante de Los Angeles na mesma noite do evento da "ESPN" ao qual não compareceu.