Bizarro! Revoltado, tenista francês destrói três raquetes no chão e ainda chuta banco

Número 55 do mundo, Benoit Paire mostrou mais uma vez sua personalidade rebelde em quadra. No ATP 500 de Washington, ele foi derrotado por Marcos Baghdatís e vaiado pela torcida.

O tenista francês Benoit Paire - Foto: Divulgação

Você viu o vexame de Benoit Paire na derrota para o cipriota Marcos Baghdatís pelo ATP 500 de Washington? Simplesmente, o francês deu um show do que não fazer em quadra. Atual 55 do mundo, o tenista quebrou três raquetes em sequência e com golpes agressivos, que aliás sobraram até para o banco que estava posicionada ao lado de seus materiais. Que feio!

A atitude constrangedora aconteceu no terceiro set do jogo, após queda de Praire em um ponto decisivo, que rendeu à Marcos a quebra do saque do francês. Veja por outro ângulo.

O duelo entre o francês e o tenista do chipe rolou nesta terça-feira pela segunda rodada do ATP de Washington. Benoit Paire acabou derrorato por Marcos Baghdatís (91º no ranking) em 2 sets a 1, parciais 6/3, 3/6 e 6/2. Com o resultado, Marcos enfrentará na terceira rodada o sul-coreano Chung Hyeon, atual 23 do mundo.

Souvenir?

Duas fãs de Benoit Paire conseguiram levar para a casa as raquetes quebradas do francês. Um souvenir no mínimo curioso. Pelo menos, alguém saiu ganhando nessa história