Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

De contrato renovado, Raulzinho promete conversar com novo técnico da seleção

Armador do Utah Jazz quer conhecer os planos do sérvio Alexandar Petrovic e espera participar dos jogos previstos para as Eliminatórias da Copa do Mundo no mês de setembro.

Globo Esporte

02 de Agosto de 2018 - 15:31

Após renovar o contrato com o Utah Jazz por mais duas temporadas, o armador Raulzinho está no Brasil para promover uma clínica de basquete com crianças de São Paulo, sexta-feira e sábado. O trabalho social terá ainda a participação especial do pivô francês Rudy Gobert, companheiro de Raulzinho no Utah. Raulzinho participou nesta quinta-feira do Planeta SporTV e também falou sobre NBA e seleção brasileira.

Depois de resolver sua situação na liga, agora resta a seleção brasileira. Depois de ter ficado fora dos primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Raulzinho espera conversar logo com o novo técnico, o sérvio, Alexandar Petrovic, para, quem sabe, já voltar a atuar pela Seleção nos jogos previstos para setembro.

- Até agora a minha situação era com a NBA, de não ter contrato, de estar no meio de temporada, agora acabei de assinar meu contrato. Não tive nenhum contato com o Petrovic ainda, com certeza acho que nessa semana ou na outra vou entrar em contato com ele para ver qual o projeto que ele quer para mim e para a seleção, também tenho de conversar com o Utah Jazz para ver como que vai ser essa liberação. Temos algumas coisas a resolver antes dessa etapa desses dois jogos em setembro.

- Eu descansei bastante no primeiro mês depois da última temporada, porque tive algumas lesões. Agora estou zerado, mas claro, tenho que fazer um trabalho de reforço muscular. Sempre que estou de férias tento não parar totalmente. Tenho um preparador físico e vou para a academia, também estou fazendo treino em quadra. Quero começar a jogar no cinco contra cinco agora para pegar ritmo.

Relaxado, o jogador do Utah Jazz espera aproveitar o contato com as crianças para terminar de recarregar as baterias antes de disputar sua quarta temporada na NBA.

- Estou de férias e vim para passar uma semana em São Paulo para o meu camp que vai acontecer dias 4 e 5. Vai ter uma brincadeira com pessoas do vôlei e do futebol e é bom para desconectar um pouco do dia a dia na NBA para voltar bem para o início da temporada - finalizou o armador, que ainda vai participar de uma sessão de autógrafos com Rudy Gobert na loja da NBA na Galeria do Rock de São Paulo, na próxima segunda-feira, entre 12h e 13h.