Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Durant admite mudança de postura nos Warriors: "O cara em Oklahoma era uma mentira"

Há duas temporadas no time da Califórnia, o bicampeão da NBA afirma que tentava agradar a todos em Oklahoma.

Agência Brasil

03 de Agosto de 2018 - 09:47

Kevin Durant continua dando o que falar com suas declarações enquanto a NBA, a liga americana de basquete, não começa. Depois de discutir com CJ McCollum, do Portland Trail Blazers, na internet, o astro do Golden State Warriors mandou uma mensagem para o apresentador americano Chris Broussard, da Fox Sports americana, dizendo que havia mudado de comportamento depois da transferência do Oklahoma City Thunder para os Warriors.

- O cara que vocês veem agora é a minha versão real. O cara em Oklahoma era uma mentira. Eu estava apenas tentando agradar todo mundo e fazer o que todos queriam que eu fizesse. O cara que sou agora no Golden State é o verdadeiro eu - afirmou Kevin Durant.

Kevin Durant foi draftado em 2007 pelo Seattle Super Sonics, franquia pela qual jogou uma temporada até virar Oklahoma City Thunder. Lá, jogou por oito temporadas até 2015/2016, quando foram derrotados pelo Golden State Warriors na final da Conferência Oeste após estarem vencendo a série por 3 a 1. Agente livre, Durant foi os Warriors na temporada seguinte em uma transferência que gera discussão até hoje. Em Okland, o astro foi bicampeão da NBA e eleito duas vezes o MVP, jogador mais valioso, das finais. No início de julho, Kevin Durant e os Warriors chegaram a um acordo de renovação de contrato de dois anos, com o jogador tendo a opção de deixar a franquia no verão de 2019.