Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Arturo Vidal é apresentado no Barcelona: "Vou deixar a vida em campo"

Meia realiza exames e assina com equipe catalã nesta segunda; jogador posa no Camp Nou com camisa ainda sem número.

Globo Esporte

06 de Agosto de 2018 - 07:48

Uma das maiores contratações da Barcelona na temporada, o meia Arturo Vidal teve uma manhã movimentada no novo clube. O jogador realizou exames médicos, assinou contrato e foi oficialmente apresentado na equipe catalã nesta segunda-feira, na tribuna do Camp Nou. Vidal posou segurando a camisa azul e grená - ainda sem número - e afirmou estar feliz por atuar no time que classificou como "melhor do mundo".

"Estou feliz por estar na maior equipe do mundo, espero ajudar o time a ganhar tudo o que for possível. Vou deixar a vida em campo. Muito obrigado pelo carinho", disse Vidal.

Na sequência, Vidal chegou ao gramado do Camp Nou, já vestido como uniforme do Barcelona, para a tradicional apresentação dentro de campo. O meia fez embaixadinhas, posou para fotos e assinou bolas para serem sorteadas aos torcedores. Em seguida, o jogador vai participar de uma coletiva de imprensa.

O clube catalão pagou cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões) para tirar o chileno do Bayern de Munique, onde ficou de 2015 a 2018. Vidal assinou com o Barça por três temporadas.

Vidal vestiu a camisa do Barça pela primeira vez no último domingo, quando posou para uma sessão de fotos na loja oficial do clube.