Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Ainda com Guerrero, Fla inscreve Vitinho, Piris, Uribe e Savio para oitavas da Libertadores

Atacantes, meia e volante vão substituir nomes de Everton, Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas.

Globo Esporte

07 de Agosto de 2018 - 16:12

Flamengo divulgou oficialmente a lista dos 30 jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores. No total, foram quatro alterações em relação à fase anterior: entraram Uribe, Vitinho, Matheus Sávio e Piris; saíram Everton, Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas.

Nesta quarta-feira, às 21h45, o Rubro-Negro recebe o Cruzeiro na partida de ida das oitavas de final do torneio continental. Até o momento, 37 mil ingressos já foram vendidos para o confronto que marca a revanche da final da Copa do Brasil de 2017.

De acordo com o regulamento da Conmebol, os substitutos herdam as camisas dos atletas que saem da lista. Sendo assim, os novos atletas ficaram com a seguinte numeração:

- A camisa 14 de Jonas vai para Vitinho.
- A 20 de Vinicius vai para Uribe.
- A 22 de Everton vai para para Matheus Savio.
- A 25 de Felipe Vizeu vai para Piris.

O atacante Paolo Guerrero, que foi inscrito na Libertadores pelo Flamengo e por esse motivo não pode mais jogar por outro clube, segue na lista do Rubro-Negro. Nos últimos dias de contrato, a permanência é considerada difícil. O jogador não viajou para Porto Alegre e seguiu tratamento no Rio de Janeiro. Ele não foi a campo na atividade desta segunda-feira