Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acampado em área da ferrovia é preso em flagrante após arrombar lanchonete

O suspeito foi surpreendido ainda dentro do estabelecimento, onde tentou se esconder atrás do freezer.

Flávio Paes/Região News

10 de Agosto de 2018 - 13:42

Acampado em área da ferrovia é preso em flagrante após arrombar lanchonete

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta sexta-feira (10), Elias Rodrigues Neves, que com o uso de um pé-de-cabra de ferro maciço quebrou a porta de blindex e entrou numa lanchonete localizada na esquina das ruas Aquidauana com a Distrito Federal. 

Ele informou aos policiais que deixou Campo Grande recentemente após passar um período preso. Estava acampado na área da antiga esplanada da estação ferroviária desativada, ocupada desde o último dia 29 por 130 famílias mobilizadas pelo MST. 

O suspeito foi surpreendido ainda dentro da lanchonete, estabelecimento, onde tentou se esconder atrás do freezer logo após a chegada da guarnição. Ele tentou esboçar reação, mas foi contido. 

Os policiais foram acionados pela proprietária da lanchonete, Graziela, que acordou quando Elias quebrou a porta de blindex. A guarnição chegou rapidamente ainda a tempo de encontrar o marginal dentro do bar. A suspeita é que ele não tenha agido sozinho, já que a comerciante constatou o sumiço de R$ 200,00 no caixa. Provavelmente o comparsa fugiu antes da PM chegar.