5ª Copa Sindaves começa no domingo com 21 equipes

Em sua 5ª edição, o evento esportivo com jogos aos domingos, reuniu 21 equipes.

Entrevista com coordenador esportivo, Adilson da Silva e presidente do Sindaves Joel Santos - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A Copa Sindaves de futebol de salão (futsal) começa neste domingo, dia 12, no ginásio Olegário da Costa Machado, no Bairro São Bento. Em sua 5ª edição, o evento esportivo com jogos aos domingos, reuniu 21 equipes. “Batemos o recorde de times inscritos e confirmados”, revela Adilson da Silva, coordenador esportivo do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Alimentação. 

Para Joel Santos, presidente da entidade sindical, a Copa Sindaves já é considerada uma das maiores competições da modalidade em Sidrolândia. “São quase 2 mil sócios, isto facilita para que haja uma maior participação das equipes já que só quem é associado pode se habilitar numa das equipes para disputar o campeonato”, comenta. 

O presidente informou ainda que a competição no ginásio Olegário da Costa Machado, foi autorizada pelo Corpo de Bombeiros por intermédio da Secretaria de Esportes (SEJEL). “Foi expedido um alvará provisório pelos bombeiros”, argumenta. Assista o bate papo sobre as competições. 

5ª Copa Sindaves começa no domingo com 21 equipes

Copa Sindaves de futebol de salão começa neste domingo, dia 12, no ginásio Olegário da Costa Machado. Assista o bate-papo.

Publicado por Regiao News em Sexta, 10 de agosto de 2018