Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Pesquisa mostra Gerson Claro em 4º lugar na disputa por vaga na AL

Em relação ao levantamento, realizado pelo mesmo instituto, quando era pré-candidato, as intenções de voto para Gerson saltaram de 1,25% para 1,33%.

Flávio Paes/Região News

13 de Agosto de 2018 - 21:02

Pesquisa mostra Gerson Claro em 4º lugar na disputa por vaga na AL

O sidrolandense Gerson Claro (PP), aparece em 4º lugar na pesquisa de intenção de voto para deputado estadual, realizado pelo Ranking Comunicação e Pesquisa, que ouviu 1.200 pessoas em 20 municípios de Mato Grosso do Sul, entre os dias 6 e 12 deste mês. Em relação ao levantamento, realizado pelo mesmo instituto, quando era pré-candidato, as intenções de voto para Gerson saltaram de 1,25% (7º posição) para 1,33%.   

Pesquisa mostra Gerson Claro em 4º lugar na disputa por vaga na AL

Segundo Gerson Claro, este resultado reflete também, além do crescimento da sua campanha, a disposição do eleito de buscar novos quadros, que possam viabilizar um novo modelo de representação política. "Eu entendo que o direito da reeleição deve ser mantido e respeitado. Tem muita gente que vem correspondendo à confiança da população e esta condição precisa ser considerada", diz.

Gerson lembra que é de família humilde, trabalha desde criança e lutou muito para se formar realizando dois sonhos: ser professor e advogado. "Todo o esforço sempre foi canalizado para contribuir com as comunidades e os lugares em que vivo, trabalho e atuo, tanto na profissão como no combate às injustiças", relata Gerson Claro. "Por isso, mesmo fazendo parte de uma época em que é elevado grito por renovação, eu respeito a experiência e os bons exemplos de pessoas que estão há mais tempo na política e verdadeiramente contribuem com as causas prioritárias da sociedade", acrescenta.