Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Semáforo começa ser instalado nesta semana; não há previsão para retirada da rotatória

No último dia 11 de junho a empresa recebeu ordem de serviço do Detran para instalar os semáforos.

Flávio Paes/Região News

14 de Agosto de 2018 - 13:54

Semáforo começa ser instalado nesta semana; não há previsão para retirada da rotatória

Provavelmente nesta semana a Interface Engenharia e Serviços Técnicos, vencedora da licitação, começa a colocar o suporte do conjunto semafórico que será instalado no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Marcio Ferreira Terra. 

No último dia 11 de junho a empresa recebeu ordem de serviço do Detran para instalar os semáforos, mas o serviço ficou emperrado porque só no último dia 1º, o DNIT autorizou a Prefeitura implantar o projeto. 

Os porta focos só serão instalados e os equipamentos colocados em funcionamento quando for retirada a rotatória, tarefa de responsabilidade da Prefeitura. 

Por enquanto não há previsão de quando a rotatória será retirada. A Prefeitura abriu licitação para contratar a empresa que fará o serviço. Será preciso pavimentar a área de circunferência e o entorno da rotatória, com pavimento em CBUQ, no mesmo padrão do asfalto da rodovia.   

Segundo a chefe da Divisão de Trânsito da Prefeitura, Flávia Fernandes, a empresa foi orientada a trabalhar no período noturno, quando o tráfego de veículos é menor.