Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Inscrição 'Bolsonaro 2018' em fazenda do ex-prefeito ganha destaque na Veja

Inscrição foi feita por meio de sistema que define quais áreas do solo recebem e quais não recebem as sementes lançadas por máquinas plantadeiras.

Flávio Paes/Região News

14 de Agosto de 2018 - 15:56

Inscrição Bolsonaro 2018 em fazenda do ex-prefeito ganha destaque na Veja

Fotos da Inscrição "Bolsonaro 2018" em lavouras de propriedades do ex-prefeito Ari Basso atraiu atenção da mídia nacional, com divulgação no site da Revista Veja. 

As fotos foram feitas em duas fazendas localizadas no Mato Grosso do Sul nas cidades vizinhas de Maracaju e Sidrolândia, no fim do ano passado, na época do plantio da soja, e neste ano, no período do plantio de milho. 

Em 18 de janeiro deste ano, o próprio candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) publicou no seu Facebook um vídeo que mostra um avião decolando e, ao lado, a inscrição com o seu nome. Fotos deste mesmo cenário voltaram a circular no WhatsApp nas últimas semanas, principalmente depois que Bolsonaro voltou a publicar uma imagem da inscrição nas suas redes. 

A inscrição foi feita por meio de um sistema que define quais áreas recebem e quais não recebem as sementes lançadas ao solo pelas máquinas plantadeiras. As letras surgem graças ao contraste entre as áreas plantadas e as não plantadas.  Confira a reportagem.