Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Sul-mato-grossense Morgana Rodrigues ganha batalha e avança no The Voice

No time de Michel Teló, ela cantou ao lado da participante Samara Souto e venceu.

Midiamax

17 de Agosto de 2018 - 13:58

Cantando “Saudade da Minha Terra”, a sul-mato-grossense Morgana Rodrigues participou, na noite desta quinta-feira (16), da primeira batalha na participação dela nesta edição do The Voice Brasil. No time de Michel Teló, ela cantou ao lado da participante Samara Souto e venceu. Veja a apresentação.

Esbanjando carisma e autenticidade desde a primeira apresentação, na fase das audições às cegas, Morgana, que mora em Ponta Porã, arrancou elogios até dos outros técnicos.

“Morgana, você é muito especial! Tem uma dramaticidade muito autêntica nisto que você faz. Eu percebi que ao longo do número o fôlego começou a faltar um pouco, porque é muita palavra, é muita divisão […], mas eu achei impressionante o jeito que você retomou o fôlego que você tinha pra dar exatamente a nota que você queria”, comentou Lulu Santos.

Depois foi a vez do técnico do time, Michel Teló, fazer as observações. “A Morgana é uma figuraça. Desde o primeiro dia, anunciou, ela já chega sapateando, chegou pulando. Ela é tipo a Ivete, só que de chapéu e cinto”, disse.