VÍDEO: motorista esquece de puxar o freio de mão e veículo cai em córrego

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

Um Chevrolet Corsa caiu no córrego lagoa no início da tarde desta segunda feira (20). O carro estava vazio e de acordo com o proprietário de 47 anos, o freio de mão não estava puxado. ”O carro estava estacionado em frente a casa da minha irmã na rua Praia Grande no bairro São Conrado. Os moradores começaram a falar que o veículo estava descendo e quando fui ver já tinha caído dentro do córrego.”

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) acionou o guincho, que enfrentou dificuldades para retirar o veículo do córrego devido a área de vegetação. Um caminhoneiro de 41 anos ficou assustado ao ver a cena e entrou no córrego. “Pensei que tinha alguém dentro do carro e entrei, felizmente não havia nenhum ocupante. Por precaução desconectei a bateria do veículo.

O Sargento Ferreira do Bptran fez uma vistoria no carro e não encontrou nenhuma irregularidade. “O que aconteceu foi realmente um acidente,” ressalta. O proprietário do veículo reclamou do valor do guincho. “Me cobrou R$ 300. Achei muito caro e agora estou em uma situação difícil porque terei que gastar para consertar o carro, lamenta.