Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Região

VÍDEO: motorista esquece de puxar o freio de mão e veículo cai em córrego

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

Midiamax

20 de Agosto de 2018 - 15:21

Um Chevrolet Corsa caiu no córrego lagoa no início da tarde desta segunda feira (20). O carro estava vazio e de acordo com o proprietário de 47 anos, o freio de mão não estava puxado. ”O carro estava estacionado em frente a casa da minha irmã na rua Praia Grande no bairro São Conrado. Os moradores começaram a falar que o veículo estava descendo e quando fui ver já tinha caído dentro do córrego.”

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) acionou o guincho, que enfrentou dificuldades para retirar o veículo do córrego devido a área de vegetação. Um caminhoneiro de 41 anos ficou assustado ao ver a cena e entrou no córrego. “Pensei que tinha alguém dentro do carro e entrei, felizmente não havia nenhum ocupante. Por precaução desconectei a bateria do veículo.

O Sargento Ferreira do Bptran fez uma vistoria no carro e não encontrou nenhuma irregularidade. “O que aconteceu foi realmente um acidente,” ressalta. O proprietário do veículo reclamou do valor do guincho. “Me cobrou R$ 300. Achei muito caro e agora estou em uma situação difícil porque terei que gastar para consertar o carro, lamenta.