Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

TVI promove dia 3 primeiro debate dos candidatos a governador do Estado

O confronto de propostas e ideias dos candidatos terá como mediador um jornalista a ser indicado pelo Departamento de Jornalismo da Band nacional.

Flávio Paes/Região News

22 de Agosto de 2018 - 15:17

TVI promove dia 3 primeiro debate dos candidatos a governador do Estado

O primeiro confronto na televisão dos candidatos ao Governo do Estado já tem dia e hora marcada. A TVI, canal 13 de Campo Grande, afiliada da Rede Band, promove no próximo dia 3 de setembro a partir das 20 horas, o debate que já tem a presença confirmada de Odilon de Oliveira (PDT); Reinaldo Azambuja (PSDB); Junior Mochi(MDB); Marcelo Bluma (PV); João Alfredo (PC do B) e Humberto Amaducci. O confronto de propostas e ideias dos candidatos terá como mediador um jornalista a ser indicado pelo Departamento de Jornalismo da Band nacional. 

Segundo o diretor da TVI, Jaime Egídio, ao longo da campanha (incluindo o segundo turno) a emissora vai promover outros dois debates, sempre com intuito de ajudar o eleitor a votar de forma consciente. O segundo debate será dia 24 de setembro e o terceiro, entre os candidatos que forem para o segundo turno, dia 22 de outubro.