Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Carreta roubada em MT é recuperada pelo DOF em Maracaju

O acusado disse que entregaria a carreta em Ponta Porã e iria receber R$ 1,7 mil pelo transporte.

94 FM

23 de Agosto de 2018 - 09:44

Por volta das 02h50 desta quinta-feira (23), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recebeu a informação de que uma carreta havia sido roubada em Campo Verde (MT) e estava na região de Maracaju. Logo depois, os policiais localizaram o veículo Scania, com placas de Taquari (RS) na MS-462,  no Trevo da Forquilha. 

Ao ser abordado, o motorista se identificou como Adriano de Oliveira Fellini, de 35 anos, e explicou que havia sido contratado por uma pessoa chamada Jose Reis para levar a carreta de Campo Verde (MT) até a cidade de Ponta Porã e iria receber R$ 1,7 mil pelo transporte.  

Ao chegar no destino final, Oliveira disse que iria entregar o veículo a um desconhecido em um posto de combustível na entrada de Ponta Porã. Comentou ainda, que essa pessoa iria avisar o patrão assim que recebesse a carreta.  

Porém, durante checagem, a equipe do DOF checou o veículo e constatou que havia registro de roubo ocorrido em Campo Verde (MT) no último dia 21.   

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) para as devidas providências.