Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dupla atropela rapaz e depois atinge a vítima com dois tiros

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira no Jardim Jerusalém, em Campo Grande.

Campo Grande News

23 de Agosto de 2018 - 16:44

Um rapaz de 29 anos foi atropelado e em seguida baleado duas vezes na tarde desta quinta-feira (23) no Jardim Jerusalém, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Vieira dos Santos. 

Ele contou a Polícia Militar que caminhava pela rua Citrino próximo ao cruzamento com a Cristal Negro quando dois homens passaram dentro de um VW Gol, de cor preta. Ele disse que o veículo foi utilizado para atropelá-lo e depois de ter se levantado houve disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Paulo Henrique foi atingido nos dois braços. 

O crime ocorreu em frente a uma construção, porém os trabalhadores contaram que o local estava fechado e ninguém viu a tentativa de homicídio, apenas ouvido o barulho dos disparos da arma de fogo. 

A vítima contou ainda aos policiais que um dos rapazes o acusou de ter invadido a casa da irmã de um deles em uma tentativa de furto, entretanto ele nega envolvimento. 

O rapaz foi socorrido consciente e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O pai da vítima esteve no local e comentou que eles moram na região.