Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Atropelado e baleado duas vezes foi alvo de vingança por suposto roubo de residência

Tentativa de homicídio ocorreu na tarde de ontem, em Campo Grande.

Correio do Estado

24 de Agosto de 2018 - 08:02

O homem de 29 anos atropelado e baleado duas vezes na tarde de ontem, em Campo Grande, pode ter sido vítima de vingança. Ele, que tem passagens por furto e tentativa de homicídio, informou enquanto era socorrido que um dos dois suspeitos teria dito: "Você roubou a casa da minha irmã". Por este motivo, a suspeita é de que tenha sido alvo de vingança. 

Conforme noticiado, os fatos ocorreram por volta das 15 horas, no cruzamento da Rua Citrino com a Rua Cristal Negro, no Bairro Tiradentes. O homem relatou que caminhava pelo local quando foi atropelado po rum Gol ocupado por duas pessoas. Ainda atordoado, tentou se levantar, ocasião em que levou dois tiros. Em seguida, os agressores foram embora. 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele estava consciente e orientado, com dois disparos de arma de fogo em cada braço, com ferimentos de entrada e saída de projétil. Além disso, tinha lesão na cabeça provocada, supostamente, pela queda durante o atropelamento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.