Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Geral

Final de semana será de chuva e frio em Mato Grosso do Sul, diz previsão

No domingo, temperatura pode chegar a 4°C com geada.

Correio do Estado

24 de Agosto de 2018 - 08:05

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que o final de semana será de frio e chuva em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de geada. Nesta sexta-feira, o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes fortes, especialmente nas regiões oeste, centro e sul do estado. A mínima registrada será de 16°C e a máxima de 36°C, com umidade relativa entre 30% e 90%.  

No sábado, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas fortes, especialmente no centro-norte. No sul e sudoeste, será nublado com chuva isolada e névoa úmida ao amanhecer. O dia também será marcado por declínio acentuado da temperatura. A mínima cai para 9°C, com máxima de 26°C e umidade relativa entre 40% e 95%. 

No domingo, não há previsão de chuva, mas a temperatura deve chegar a 4°C, com possibilidade de geada. Para Campo Grande a previsão é de chuva nesta sexta-feira e sábado, com mínima de 8°C no domingo, quando não deve chover, conforme o Inmet.