Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Após 5 dias no CTI, mecânico atropelado em corrida tem melhora

Mecânico foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro.

Campo Grande News

24 de Agosto de 2018 - 13:36

O mecânico Juarez dos Santos Ferreira, 62 anos, atropelado na prova da Stock Light no último domingo (19), apresentou melhoras e saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta manhã (24). Ele foi para a enfermaria e continua internado. A sedação que o mantinha desacordado foi retirada na terça-feira (21). Juarez está internado na Santa Casa de Campo Grande. 

O mecânico foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo. Maurício Luiz Masotti, 31 anos, e Paulo Pegoraro, 25 anos, também foram atropelados, mas deixaram o hospital no dia seguinte. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio. 

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio. 

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) informou que estava avaliando os registros do acidente feitos em vídeos e ouviria testemunhas. A entidade comunicou que um relatório será elaborado para que medidas preventivas sejam tomadas junto a Vicar Promoções e Eventos, idealizadora do evento.