Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista bêbado provoca engavetamento de 5 veículos na avenida Afonso Pena

Três pessoas ficaram feridas,e uma em estado grave.

Dourados News

26 de Agosto de 2018 - 18:47

Homem de 53 anos foi preso em flagrante na noite de ontem após bater o carro e provocar um engavetamento envolvendo cinco veículos na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Segundo o MídiaMax, o motorista estava visivelmente embriagado. 

De acordo com noticiado pelo site, por volta das 21h45 , o homem seguia pela via a bordo de um Jeep quando próximo ao cruzamento com a rua Ivan Fernandez Pereira, bateu o carro na traseira de um Wolksvagem Voyage, que estava parado aguardando o sinal abrir. Com o impacto houve o engavetamento envolvendo, além desses dois carros, um Fiat Siena, Chevrolet Tracker e um Ford Fiesta. 

Dentro do Jeep os policiais encontraram uma garrafa de uísque pela metade. A Polícia Militar de Trânsito solicitou que o motorista fizesse o teste do bafômetro. Ele se negou, mas como apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, olhos vermelhos e falta de equilíbrio ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado. 

Ainda segundo o MídiaMax, os três ocupantes do veículo Wolksvagem Voayage ficaram feridos, o condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves, à Santa Casa de Campo Grande.