Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Um dia depois de ser preso e liberto, rapaz volta a ser detido com bicicleta furtada

Ele estava a caminho de Fátima do Sul quando foi abordado por equipe da Força Tática.

Dourados News

26 de Agosto de 2018 - 18:50

Jovem de 21 anos foi preso na tarde de ontem com bicicleta roubada na Rodoviária de Dourados. Ele estava a caminho de Fátima do Sul quando foi abordado por equipe da Força Tática. O autor teria sido preso na sexta e liberto no mesmo dia pela prática de furto. 

Segundo o Fátima News, os policiais da Força Tática receberam a informação que um ciclista em atitude suspeita estaria trafegando pela MS-376 em direção a Fátima do Sul. Diante dos fatos o jovem foi abordado e questionado sobre a bicicleta o mesmo afirmou ser de seu irmão, mas acabou confessando ter furtado na rodoviária municipal de Dourados. 

O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências e posteriormente para Dourados onde teria ocorrido o furto. 

Ainda segundo o site, o jovem teria sido preso em flagrante um dia anterior, na sexta-feira (24), por realizar vários furtos a residências em Fátima do Sul, sendo preso pelo SIG da Polícia Civil. O jovem foi solto logo em seguida pela justiça. 

O autor era investigado por pelos menos cinco furtos em residências, praticados nas últimas semanas em Fátima do Sul.