Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Reinaldo anuncia incentivo para gerar mais 300 empregos em frigorífico no lançamento da candidatura de Enelvo

Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que já autorizou a concessão de incentivo fiscal para o Frigorífico Balbinos.

Flávio Paes/Região News

26 de Agosto de 2018 - 21:41

Reinaldo anuncia incentivo para gerar mais 300 empregos em frigorífico no lançamento da candidatura de Enelvo

Ao participar na noite deste domingo (26) do lançamento oficial da candidatura à reeleição do deputado Enelvo Felini (PSDB), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que já autorizou a concessão de incentivo fiscal para o Frigorífico Balbinos colocar em funcionamento a sala de desossa. Com isto, segundo o governador, a empresa terá condições de gerar 300 novos empregos na sua unidade em funcionamento em Sidrolândia desde dezembro do ano passado, onde abate em média 700 cabeças de gado por dia.

“Estamos trocando imposto por emprego”, destacou Reinaldo que há quatro meses, durante participação em encontro do PSDB na cidade, havia prometido o benefício. A estrutura da sala de desossa já está pronta e vai agregar valor à produção do frigorífico que já exporta miúdos de boi para Hong Kong.

Reinaldo disse que precisa de mais quatro anos de mandato para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui. Destacou os resultados da Caravana da Saúde, que garantiu 64 mil cirurgias, a entrega do Hospital do Trauma e do Hospital do Câncer em Campo Grande; o início da construção dos hospitais de Dourados e Três Lagoas.

Reinaldo anuncia incentivo para gerar mais 300 empregos em frigorífico no lançamento da candidatura de Enelvo

“Mesmo num ambiente de crise nacional, conseguimos manter a folha de pagamento em dia, tanto que dia 1º de setembro todos os servidores vão receber os salários de agosto; investimos R$ 725 milhões para concluir 209 obras inacabadas e R$ 3 bilhões em novas obras”, avaliou.

Reinaldo mencionou as obras executadas em Sidrolândia, já concluídas ou em andamento, como o asfalto para Capão Seco, que segundo ele será estendido até a BR-163; duplicação da MS-162; na área urbana, obras de pavimentação e recapeamento, além de investimento em abastecimento de água e expansão da rede de esgoto.