Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Ladrões não se inibem com blitz e levam 10 celulares, secadores, refrigerantes e até doces em três arrombamentos

Ladrões num espaço de menos de 60 minutos, promoveram três arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

Flávio Paes/Região News

27 de Agosto de 2018 - 07:28

Ladrões não se inibem com blitz e levam 10 celulares, secadores, refrigerantes e até doces em três arrombamentos

Nem a mobilização da Polícia Civil, que entre a noite de sábado e a madrugada de domingo saiu às ruas numa blitz, inibiu a ação dos marginais que num espaço de menos de 60 minutos, promoveram três arrombamentos a estabelecimentos comerciais, dois deles no Bairro São Bento, onde os agentes fizeram batida. 

Por volta das 3 horas da madrugada de ontem, marginais arrombaram a porta de vidro blindex da Planeta Smart, na Rua São Paulo de onde furtaram 10 aparelhos celulares de clientes que deixaram para consertar e duas caixas de som com fone de ouvido.  

Segundo o comerciante Dionel Vilassanti Junior, neste domingo ao passar em frente da loja, constatou que a porta foi aberta após o cadeado ser estourado. Como no local não há câmeras de monitoramento, a ação dos marginais não foi registrada.   

Também na madrugada de domingo ladrões arrombaram a porta e entraram no salão de beleza de Elaine Cristaldo, localizado na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro. Os marginais levaram dois secadores de cabelo, duas chapinhas, uma azul, marca Nano Titanium e outra preta, marca Taiff; uma caixa de bluetooth dourada. 

Perto dali, só que na Rua Leôncio de Souza Brito, os marginais entraram na mercearia de dona Maria José do Nascimento e levaram R$ 30,00 em dinheiro, refrigerantes e grande quantidade de doces.