Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de matar garoto esfaqueado que chegou a ser reanimado se entrega a polícia

Disse que matou em legítima defesa.

Midiamax

27 de Agosto de 2018 - 14:54

Se apresentou à polícia da cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, o suspeito de matar a facadas Wellington Soares da Costa, de 17 anos. O garoto chegou a ser ‘ressuscitado’, mas morreu sete horas depois na Santa Casa da Capital. 

Ele se apresentou na companhia de seu advogado e disse em depoimento que esfaqueou Wellington em legitima defesa. Segundo o suspeito no dia do crime estavam todos bebendo em uma residência quando a confusão teria começado, segundo o site O Pantaneiro. 

O suspeito foi ouvido pelo delegado e coo não tinha mandado de prisão expedido contra ele acabou sendo liberado. 

O crime aconteceu na noite do dia 21 deste mês. Populares contaram que ouviram discussão vindo do interior da residência. 

Wellington teria uma rixa antiga com o namorado da irmã. O suspeito teria começado a namorar a mulher sem saber do grau de parentesco entre os dois. 

A irmã da vítima não estava na casa quando o crime aconteceu. Ela estava em uma fazenda da região e teria pedido para que o namorado fosse durante a semana olhar sua casa que estava sem ninguém. 

O adolescente foi esfaqueado por duas vezes, uma no peito e outra na veia femoral. Ele foi socorrido e chegou sem batimentos cardíacos ao hospital, foi reanimado e submetido a procedimento cirúrgico imediatamente. Mas não resistiu e morreu às 3h15 da madrugada do dia 22 deste mês, na Santa Casa de Campo Grande.