Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Vítima luta com homem que a assediou, é perseguida e chama a polícia

A vítima conseguiu empurrar o suspeito que caiu no chão.

Midiamax

29 de Agosto de 2018 - 14:21

Uma mulher de 49 anos foi vítima de assédio sexual cometido por um homem, de 36 anos, no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. A pós lutar com o autor e se esconder na casa de uma vizinha, ela foi ameaçada e chamou a polícia. 

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o suspeito segurando uma faca. A vítima contou que foi visitar uma amiga, que mora em uma vila de casas. Enquanto estava conversando, o autor sentou no colo da mulher. 

Após ela dizer que não queria que o homem se aproximasse, ele ficou enfurecido e a empurrou contra a parede. Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu empurrar o suspeito que caiu no chão. 

Nesse momento ele tirou um faca da cintura e disse para a vítima: “Eu vou te sangrar”. Ela saiu correndo, se trancou na casa da amiga e ligou para a polícia. O homem as perseguiu e e deu golpes de faca contra a porta da residência. 

De acordo com o boletim de ocorrência ele apresentava sinais de embriaguez. O suspeito  foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.