Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia recaptura no São Bento foragido condenado por latrocínio

Luiz Carlos tem várias passagens pela Polícia, mesclando períodos presos e em liberdade.

Flávio Paes/Região News

30 de Agosto de 2018 - 14:57

Polícia recaptura no São Bento foragido condenado por latrocínio

A Polícia Civil recapturou ontem à noite no Bairro São Bento, Luiz Carlos Ferreira, o Carlinhos Pintor, que cumpria pena de 5 anos e 3 meses no regime semiaberto pela autoria de um latrocínio (assalto seguido de assassinato da vítima) cometido em 2013. 

O acusado já tinha conseguido progressão da pena, chegou a obter em 2015, livramento condicional para se internar numa clínica de desintoxicação, mas acabou perdendo o benefício porque não se tratou e acabou recapturado em Campo Grande no dia 4 de maio 2016. 

Luiz Carlos tem várias passagens pela Polícia, mesclando períodos presos e em liberdade. Em 2013, por exemplo, foi preso pela Polícia Militar após cometer vários assaltos à mão armada. Ele foi preso nos fundos da casa de sua mãe. O suspeito foi denunciado pela comerciante Adriana Tavares Ferreira, a qual relatou que tinha sido vítima de assalto em sua loja poucos minutos antes da ligação. 

A vítima disse que o autor do assalto usou uma faca em sua barriga e disse ser usuário de drogas e que era pra ela entregar todo dinheiro do caixa, e posteriormente fugiu em uma bicicleta branca levando todo o dinheiro do caixa.