Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Comércio volta a ser alvo de ladrões, desta vez mercearia na Rua Paraíba

Conforme relato do comerciante, os ladrões conseguiram entrar na mercearia após quebrar os dois cadeados e arrombar a porta da frente.

Flávio Paes/Região News

31 de Agosto de 2018 - 13:21

Comércio volta a ser alvo de ladrões, desta vez mercearia na Rua Paraíba

Mais um estabelecimento comercial, o quarto só nesta semana, foi alvo de marginais, que estouraram cadeados, arrombaram a porta e levaram tudo que puderam. Desta vez a vítima foi o comerciante José Aparecido Máximo, dono de uma mercearia na Rua Paraíba.  

Os marginais levaram um botijão de gás, um celular, várias mercadorias, incluindo itens de higiene pessoal, refrigerantes, uma máquina de cortar cabelo, pares de chinelo, além de R$ 400,00 que estavam no caixa.  

Conforme relato do comerciante, os ladrões conseguiram entrar na mercearia após quebrar os dois cadeados e arrombar a porta da frente. Como o local não tem câmeras, a ação dos marginais não foi registrada. 

Até agora a Polícia não conseguiu prender os ladrões que roubaram no último final de semana três estabelecimentos.  

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo passado, ontem, marginais arrombaram a porta de vidro blindex da Planeta Smart, na Rua São Paulo de onde furtaram 10 aparelhos celulares de clientes que deixaram para consertar e duas caixas de som com fone de ouvido. 

Segundo o comerciante Dionel Vilassanti Junior, neste domingo ao passar em frente da loja, constatou que a porta foi aberta após o cadeado ser estourado. Como no local não há câmeras de monitoramento, a ação dos marginais não foi registrada. Também na madrugada de domingo ladrões arrombaram a porta e entraram no salão de beleza de Elaine Cristaldo, localizado na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro.  

Os marginais levaram dois secadores de cabelo, duas chapinhas, uma azul, marca Nano Titanium e outra preta, marca Taiff; uma caixa de bluetooth dourada. Perto dali, só que na Rua Leôncio de Souza Brito, os marginais entraram na mercearia de dona Maria José do Nascimento e levaram R$ 30,00 em dinheiro, refrigerantes e grande quantidade de doces. 

Moto roubada 

Uma guarnição da Polícia Militar localizou ontem na saída para o Quebra Coco, às margens da MS-162, a motocicleta CBX-250 Honda, placa HSP-3331. Os policiais constataram que a moto foi roubada em Campo Grande e teve o registro de furto na Delegacia do Bairro Piratininga.