Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Dupla pede corrida, rende taxista com gravata e bate carro em poste

Os bandidos, então, fugiram em alta velocidade, levando consigo a carteira da vítima e três celulares.

Midiamax

01 de Setembro de 2018 - 08:43

Parecia ser uma corrida normal até o Parque de Exposições Laucídio Coelho, em dia de show musical com atração de renome nacional, mas para um taxista de Campo Grande se tornou um pesadelo na noite desta sexta-feira (31). Os ‘passageiros’ o renderam, levaram seu carro e o bateram em um poste de energia elétrica, restando apenas trauma e prejuízo. 

A corrida começou em frente a um hotel na avenida Afonso Pena, região central da Capital e até então, tudo aparentava correr bem. Ao chegar nas proximidades do parque, um dos passageiros pediu para a vítima para em frente à casa de uma amiga para buscar o dinheiro da viagem. 

Nesse momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos homens desceu e começou a bater palmas. Enquanto isso, o segundo passageiro, que estava sentado no banco de trás do veículo aplicou uma ‘gravata’ na vítima e pediu que ela ‘passasse tudo que tinha’. 

O taxista conseguiu desvencilhar-se do agressor, saiu correndo e ateou pedras em direção aos criminosos. Os bandidos, então, fugiram em alta velocidade, levando consigo a carteira da vítima e três celulares. 

O carro foi localizado neste sábado (1) na rua Luiz Gama, bairro Amambaí, danificado frontalmente, após bater contra um poste de energia elétrica, e entregue ao proprietário.