Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Após discussão no meio da rua, homem é baleado na perna por policial

O caso aconteceu na Rua Cavaleiras, no Bosque Santa Mônica, em Campo Grande.

Campo Grande News

02 de Setembro de 2018 - 18:40

Um rapaz de 26 anos, identificado como Rafael Silva de Oliveira, foi baleado na perna esquerda por um policial militar após tentar ser contido durante uma discussão. A polícia alega que ele teria ameaçado os policiais com um pedaço de madeira, mas a família nega.

O caso aconteceu na Rua Cavaleiras, no Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. A polícia alega que foi acionada por causa de uma discussão entre Rafael e outro homem. A informação era que Rafael teria ameaçado o rapaz com uma arma de brinquedo.

Quando abordado, segundo os policiais, teria reagido com um pedaço de madeira e o policial reagiu com um tiro que acertou a perna do rapaz. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

A família contra outra versão. A briga, contou a esposa, ocorreu entre Rafael e um homem que estava em um bar quase em frente à casa onde vivem. O rapaz teria tentado chutar o cachorro de Rafael, o que deu início à discussão.

A esposa de Rafael, Ana Carolina, 20, afirma que o desentendimento com a polícia aconteceu dentro da casa onde o casal vive, próximo de três crianças. O tiro, contou, foi efetuado no quintal da casa. Segundo ela, Rafael “não teve nem tempo de falar nada”. “Invadiram nossa casa”, declarou. Ana Carolina afirma que irá denunciar o caso na corregedoria da polícia militar.