Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 302 kg de maconha após tentativa de fuga na BR-463, em Ponta Porã

O passageiro do veículo foi preso, mas o condutor fugiu.

G1 MS

02 de Setembro de 2018 - 18:53

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 302 quilos de maconha na noite deste sábado (1º), na BR-463, em Ponta Porã. A droga estava sendo transportada em um carro que sofreu um acidente durante a tentativa de fuga. O passageiro do veículo foi preso, mas o condutor fugiu.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na rodovia. O condutor do carro onde estava o entorpecente não respeitou a ordem de parada e fugiu. O veículo foi perseguido e pouco quilômetros depois do posto da PRF, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, ficando preso em um barranco. Ele conseguiu fugir, entrando em uma vegetação próxima a estrada, já o passageiro foi preso.

Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, que, pesados totalizaram 302 kg da droga. O passageiro revelou que a dupla tinha pegado o carro já “preparado” em Ponta Porã e que depois seriam repassadas informações sobre o destino, mas que seriam em uma cidade no Mato Grosso, e que receberiam a quantia de R$ 7 mil pelo transporte.

O suspeito preso, junto com a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.