Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher que cobrava dívida de droga é morta por usuário com golpe de faca no peito

Priscila Sides, 27 anos foi morta com uma facada no tórax. Suspeito Fábio Duarte de Souza foi preso neste domingo.

Flávio Paes/Região News

02 de Setembro de 2018 - 21:17

Mulher que cobrava dívida de droga é morta por usuário com golpe de faca no peito

A Polícia Militar conseguiu prender na noite deste domingo, Fábio Duarte de Souza, 33 anos, acusado de ter matado sábado por volta das 23 horas, Priscila Maria da Cruz Sides, 27 anos, com um golpe de faca no peito. Os policiais conseguiram localizar Fabinho, como o suspeito é conhecido, após praticamente um dia de monitoramento nas casas dos familiares dele.  

Acabou sendo encontrado na Rua Shoychi Arakaki, casa dos pais do rapaz. O crime foi cometido em frente do Bar da Vanda, na Rua Prudente de Moraes, esquina com a General Pinho, Bairro São Bento. 

Conforme relato de Anyelle Margarido, amiga da vítima, Fabinho entrou no bar, chamou Priscila para fora dizendo que havia chegado a hora dela. Foi então que a atacou, atingindo Priscila no tórax com uma faca ao ponto de o cabo ter quebrado e a lâmina ficar enterrada no corpo dela.

Mulher que cobrava dívida de droga é morta por usuário com golpe de faca no peito

Fábio Duarte foi preso na noite deste domingo. Faca usada no crime foi apreendida.

O assassino fugiu a pé na direção do estádio municipal, enquanto a mulher agonizava. Foi então que Anyelle conseguiu uma carona e levou a amiga para o hospital onde ela acabou morrendo. No sutiã de Priscila, a médica plantonista ao examiná-la, encontrou duas trouxinhas de pasta-base, pesando 1,2 gramas. 

A vítima, segundo a polícia, além de usuária, vendia entorpecentes e nos últimos dias estaria cobrando duramente Fábio, também usuário, uma dívida de drogas.