Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Assassino foi preso em junho e tem uma longa ficha policial

Fabio Duarte de Souza tem uma extensa ficha de passagens pela Polícia.

Flávio Paes/Região News

02 de Setembro de 2018 - 21:33

Assassino foi preso em junho e tem uma longa ficha policial

Fabio Duarte de Souza, 33 anos, o Fabinho, preso neste domingo, acusado de ter matado com um golpe de faca no peito, Priscila Mara de Cruz Sides, tem uma extensa ficha de passagens pela Polícia. Há pouco mais de dois meses, no último dia 14 de junho, ele foi preso pela Polícia Civil porque tinha um mandado de prisão contra ele. O sistema do Tribunal de Justiça mostra que ele é réu em quatro processos na Comarca de Sidrolândia, todos por furto. 

Antes de ser preso em junho (e solto em seguida) Fabinho foi acusado no dia 18 de maio passado, de ter invadido uma casa na Rua Agílio dos Santos e ter roubado a bateria do caminhão estacionado na garagem. Ele também é suspeito do arrombamento de uma casa registrado no dia 18 de março de 2017. 

Naquele mesmo ano (2017) dia 28 de janeiro, foi detido por populares após ser denunciado pelo vizinho da Chácara Sonho Azul, quando carregava nas costas em plena Avenida Dorvalino dos Santos, um saco de mandioca que suspostamente roubara na propriedade. Na ocasião ele afirmou que ia matar o homem que o denunciara. “Vou matar você, pois foi você que me prendeu”, bradou para quem quisesse ouvir.