Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Gringo desabafa na tribuna e desafia colega patrício a eleger um presidente Índio

Otacir cobra o apoio de Cledinaldo que já manifestou intenção de apoiar o vereador Carlos Henrique para presidir a Câmara.

Flávio Paes/Região News

05 de Setembro de 2018 - 13:02

Gringo desabafa na tribuna e desafia colega patrício a eleger um presidente Índio

O vereador Otacir Figueiredo fez um pronunciamento de desabafo na sessão de ontem da Câmara de Sidrolândia. Reafirmou sua disposição de ser uma alternativa para ser o presidente no biênio 2019/2020 e desafiou seu colega Cledinaldo Cotócio a apoiar a seu nome para comandar o Legislativo. 

“Cledinaldo, vamos fazer aquilo que diz o hino de Sidrolândia. Mostre que de fato o nosso índio tem mais valor. Vote num índio como você para presidente da Câmara”, cobrou. 

Gringo, como é conhecido, diz que não tem dinheiro para comprar vereador em troca de voto para presidente. “Não entrei na política para ficar rico, nem pegar dinheiro público. Quero usar o mandato para fazer alguma coisa para o povo. Se não me reeleger, volto a ser agente de saúde, sem problemas", desafiou. 

Otacir cobra o apoio de Cledinaldo que já manifestou intenção de apoiar o vereador Carlos Henrique para presidir a Câmara.